terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Liberdade?


O que mais me cativou nesta imagem  foi achar este efeito camaleónico do gato muito sui generis. Esta situação fez-me parar e a minha rota da viagem foi alterada. Acreditem, valia a pena observar!
 Este gato que se vê do outro lado das suas grades e paredes de sempre, atenta com todos os seus sentidos ao que existe lá fora e pondera  o amor  que recebe lá dentro ou a curiosidade da ( sua )descoberta.
Pareceu-me uma boa analogia para se fazer com as relações humanas: adestramentos nunca dão bom resultado, mais cedo ou mais tarde clama-se a urgência de liberdade! Isto vale para todos os tipos de amor.


Será que ele saltou?
Enquanto lá estive não, a minha presença inquietou-o
mas provavelmente o seu instinto de sede de liberdade falou mais alto!

" Se fores, vai mais longe"

Sem comentários:

Enviar um comentário