domingo, 17 de julho de 2011

Barcelona de Gaudí

Estou de volta e com tantas recordações boas!
Já estivera antes na capital da Catalunha mas só de passagem, por isso conhecê-la  foi tão bom...
É uma cidade com características muito peculiares que respira arte e excentricidades por todos os cantinhos. Pode dizer-se que Barcelona vive-se a mil à hora nesta altura do ano, em que tudo é demais ( até o calor ) e a intensidade que se afirma em todos os monumentos,parques, ruas, portos e noites.
Noites quentes e lindas...
Noites de Verão...

Adorei praticamente tudo o que vi e tudo o que senti. Fica marcado, sem dúvida,os nossos passeios por Barcelona e o soberano trabalho arquitectónico de Gaudí.
Finalmente compreendi a frase " Barcelona de Gaudi"!

3 comentários:

  1. Ainda bem que a viagem foi boa :)
    Sim, pelo que tenho ouvido dizem que Barcelona é realmente fenomenal ^^. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. P.S. tenho um selinho no meu blog para ti :)

    ResponderEliminar
  3. Oiii que bom que voltou e que a viagem correu bem.
    Deve ser mesmo tudo muito lindo, intenso.
    Quem sabe um dia eu vá...
    Grande beijo e seja bem vinda de volta.

    Rosa

    ResponderEliminar