domingo, 22 de janeiro de 2012

La bella Italia (II)

Com os vossos comentários no post anterior apeteceu-me mais " Itália" :)


                                                                    San Gimignano
Roma

4 comentários:

  1. sol, esplanadas e grandes praças... ai sabe a tardes com a sensação que agora podíamos fazer qualquer coisa e que não há obstáculos!

    ResponderEliminar
  2. Nostalgia, é o que sinto em ver as tuas fotos. Estive em Itália 3xs. Das três foi a trabalho, mas sempre deu para passear e conhecer um pouco. Pois estive o tempo suficiente que pudesse conciliar, verdade seja dita. Estive essencialmente em Torino mas, consegui ir a Veneza e Roma e, adorei simplesmente. Gostei dos museus que visitei, as praças, restaurantes, avenidas, bares. Gosto do conceito deles na alimentação. São super simpáticos. O único senão, porque sim, não há bela sem senão, é que eles são uns doidos a conduzir. É de bradar aos Céus a condução deles. De resto, cinco estrelas! ;)

    Kiss

    ResponderEliminar
  3. Também gostei muito de Itália. Só estive uma vez e fiz um circuito por vários sítios. Gostei de tudo menos de Nápoles que é deveras assustador mas tudo o resto é uma delícia para o viajante =) Adorei a típica descontracção italiana, o verão bem vivido nas praças, as cores das casas e a alegria que nos contagia!
    Ah e sim o trânsito era caótico! Parece que lá é regra viver-se tudo intensamente.
    Tive pena de não ir a Veneza mas assim já tenho um pretexto para voltar =)

    ResponderEliminar